segunda-feira, 16 de abril de 2007

15 - BRINCADEIRA

Seria bom que a falsa notícia publicada no dia 1 de Abril sobre a construção de um pavilhão multiusos fosse real. Tratou-se, como todos perceberam, duma brincadeira relacionada com o dia das mentiras...publicada apenas com o intuito de ver os comentários e reacções que suscitava.
Mas o feitiço virou-se contra o feiticeiro e o encerro de Aldeia da Ponte, que filmei, por qualquer razão que desconheço, não permite a visualização...
As minhas desculpas pelo facto.

Deixo-vos uma foto daquele que suponho ser um dos poucos homens de que há memória que caminhem pelas águas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Forcalhense...se me tivesses visto numa situação parecida, num determinado encerro da nossa terra...eu fiz melhor...Voei! Voei sim...até ao ramo mais alto de um carvalho e escapei àquilo que estava mais que certo.( ass: Outro Forcalhense com sorte)

Anónimo disse...

Brincalhão...Uma ideia que a brincar a brincar tinha o seu fundamento.

Anónimo disse...

Também eu me considero um sortudo porque um dia no encerro quando corria á frente dos toiros tropecei em algém que caíu e caí também...Não sei como consegui levantar-me e escapar a tempo. Nunca cheguei a saber quem foi aquele em quem tropecei.